quinta-feira, 17 de julho de 2008

PAINEL MURAL SOBRE O DESCOBRIMENTO DO BRASIL E DIA DO ÍNDIO



6 comentários:

Del Rodrigues disse...

Excelente trabalho! Uma ideia bem original! Parabéns! :)

luciana malafati disse...

olá amei esse trabalho gostaria do modelo do que está escrito no caça-palavras e nas nuvens pra fazer na minha escola tbém segue meu email luciana32.malafati@hotmail.com, agradeço desde já

Unknown disse...

Olá!!! Gostaria de usar este painel em minha escola. Tem como mandar o que está escrito nas nuvens e no caça palavra. Ficou muito criativo! Segue e-mail para encaminhamento. lidipt@hotmail.com

Profe NaraJu disse...

Olá! Adorei e esse painel e quero fazer um na minha Escola. Poderia me mandar o modelo de cada figura, inclusive do caça palavras, por favor! Obrigada! Meu e-mail:
naramoreirajuliani@Yahoo.com.br

Maura Souza disse...

Amei o painel por favor me envie o que está escrito na nuvem e no caca palavras mauracastromk@gmail.com

Unknown disse...

Amei o painel. Gostaria de saber o que está escrito nas nuvens e no caça palavras por gentileza . Meu email é giselemarin21@yahoo.com