quinta-feira, 17 de julho de 2008

A PARTIR DA OBRA DE ALFREDO VOLPI,
NA "SALA DE LEITURA" COM PORFª LYDIE.




















DESENHOS DA TURMA (EI-11) DA PROFª RENATA

clique na imagem para ampliá-la



Um comentário:

Nice Pierre disse...

fui aluna da escola no ano de 1993 a 1996. foi aluna da atual diretora Sandra. sinto muitas saudades da epoca em que eu era aluna dela, a professoura Sandra sempre calma atenciosa com os alunos, ela fez parte da minha infancia dentro da sala de aula.
tenho otimas lembranças dessa epoca pois ai fiz grande amizades.
hoje eu sou mãe de um casal de filho e mostrei a eles aqui o blog da minha ex escola e estou super feliz em saber que a minha ex professoura e a atual diretora da escola que na epoca em que eu estudei a diretora era dona Jorgina.
tenho muitas saudades dessa escola porque foi ai na sala de aula com a professoura Sandra que eu aprendi a ler e hoje sou empresaria.
termino aqui deixando um super beijo a diretora Sandra, saudades eternas...

ex aluna: Ivonice Pierre de Freitas